“Matosinhos, Quem És Tu? Joaquim Ventura

Início: 29-MAR-2024 às 21:30h

Fim: 29-MAR-2024 às 23:00h

Evento regressa em 2024 com homenagem a Joaquim Ventura, Vice-Presidente da Associação das Coletividades do Concelho de Matosinhos.

No próximo dia 29 de Março a Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira apresenta mais uma edição do #MatosinhosQuemÉsTu. A sessão será dedicada a Joaquim Ventura, Vice-Presidente das Coletividades do Concelho de Matosinhos (ACCM).

Esta iniciativa pretende dar a conhecer figuras locais, que, pela sua história, percurso profissional e trabalho voluntário, se destacam na comunidade de Matosinhos e Leça da Palmeira.

O painel contará com as participações de Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Carlos Mouta, Vice-Presidente, Paulo Carvalho, Presidente da União de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, Mário Osório, Presidente da ACCM e César Gavina, Presidente da Ass. Recreativa Aurora da Liberdade.

A sessão contará ainda com amigos, familiares e diversas figuras relacionadas com o mundo associativo de Matosinhos e Leça da Palmeira, com o intuito de fomentar uma conversa aberta sobre esta personalidade, que tem dedicado a sua vida ao desenvolvimento das coletividades do território.

A sessão está marcada para as 21h30, no CCD Vítor Oliveira (Edifício da Junta de Freguesia, em Matosinhos).

A entrada é livre.#MatosinhosQuemÉsTu #eventos #matosinhos #leçadapalmeira #juntadefreguesia
  • Adicionar à sua agenda