VI Jornadas da Empregabilidade - Linkedin e Marketing Pessoal

28-NOV-2023

VI Jornadas da Empregabilidade - Linkedin e Marketing Pessoal
Iniciam hoje as VI Jornadas da Empregabilidade, uma iniciativa da Junta de Freguesia direcionada para cidadãos/ãs desempregados/as e/ou à procura do 1º emprego.

A manhã arrancou com um workshop sobre a rede social Linkedin e contou com a participação de Graciana Sousa, Professora na Escola Profissional Ruiz Costa.

A segunda sessão das Jornadas da Empregabilidade 2023 encontra-se a decorrer e conta com a participação de Raquel Machado da KINO Creativity. Esta sessão aborda o Marketing Pessoal e procura dar a conhecer métodos, técnicas e estratégias que possibilitam o melhoramento das competências pessoais, sobretudo, nos processos de seleção e recrutamento por parte do mercado profissional.

As Jornadas da Empregabilidade decorrem ate ao dia 30 de novembro, com vários workshops e uma ação de Speed Recruitment (informações podem ser consultadas em www.jf-matosinhoslecapalmeira.pt)

A abertura das VI Jornadas da Empregabilidade 2023 contou também com a presença de Paulo Ferreira, membro do executivo desta autarquia.

#jornadasdaempregabilidade2023 #matosinhos #leçadapalmeira #juntadefreguesia